24 de junho de 2020

Oportunidade #4

O que é o programa?

A Rede Goiás Internacional é um movimento de instituições, profissionais, estudantes e entusiastas que contribuem para o fomento da internacionalização no estado de Goiás visando o desenvolvimento regional sob a perspectiva de ações globais com impactos locais. O objetivo é sempre o de apoiar e divulgar as ações existentes, propor melhorias, soluções e projetos!

Desta forma, no intuito de somar esforços e contribuir com o fomento estadual à internacionalização de instituições, processos, pessoas, produtos e negócios, a Rede Goiás Internacional objetiva consolidar a projeção internacional de Goiás e  gerando cada vez mais valor aos produtos de Goiás. Assim, inserindo Goiás em cadeias globais de valor ainda mais vantajosas que resultem em emprego, renda e prosperidade a ser desfrutada pela sociedade goiana.

O que a REDE GOIÁS INTERNACIONAL OFERECE?

Dessa maneira, a Rede Goiás Internacional está em busca de voluntários para participarem do time de mídias sociais deles. Assim, tais voluntários que desejam  contribuir com a equipe e ao mesmo tempo aprender e se desenvolver! 

A Rede Goiás Internacional tem como principal missão atuar como uma rede de apoio que fomenta a internacionalização de maneira ativa por meio de propostas e ações que contribuam para o desenvolvimento do estado e suas regiões. Dessa forma, com a visão de alavancar o desenvolvimento regional sustentável difundindo a cultura da internacionalização de instituições, processos, pessoas, produtos e negócios. Assim, com os seguintes valores: 

  • Profissionalismo;
  • Cooperação;
  • Excelência;
  • Respeito;

Pré-requisitos para participar

Para participar é necessário que você queira contribuir com a equipe e ao mesmo tempo aprender e se desenvolver. Assim, é só encaminhar seu currículo com uma breve descrição sobre você (um parágrafo) para o email da rede!

Depoimentos de participantes da rede goiás internacional

José Roberto Silva - CEO da Cobre Fácil Tecnologia,

“É muito importante para Goiás ter uma rede que conecte as iniciativas existentes e contribua com a internacionalização que representa um importante pilar da economia goiana.”

Karoline Costa - Gestora de Projetos na Organização dos Estados Americanos,

“Na atual conjuntura globalizada em que acontecimentos em certas partes do mundo impactam, de uma maneira ou de outra, o cotidiano em nosso estado, a internacionalização de entidades goianas é um caminho para mostrar ao Brasil e o mundo o valor de Goiás nesse cenário global e uma oportunidade de trazer para casa bons exemplos cultivados la fora.”

A Rede Goiás Internacional, criada em 20202, é uma rede de profissionais que contribuem para a internacionalização do estado de Goiás visando o desenvolvimento regional sob a perspectiva de ações globais com impactos locais.  O objetivo é sempre o de apoiar e divulgar as ações existentes, propor melhorias, soluções e projetos!

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: